Motorista encontrado baleado em Saveiro na Mata do Jacinto passa por cirurgia

Passou por cirurgia e encontra-se estável e consciente o motorista de 30 anos encontrado baleado na noite desta sexta-feira (01) na Rua Cristóvão Lechuga Luengo no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande.

De acordo com a Santa Casa, o condutor foi atingido por um tiro na face e três no tórax. Ainda segundo o hospital, o paciente encontra-se neste momento no Pronto Socorro do hospital.

Ocorrência

O motorista de 30 anos foi encontrado baleado dentro de uma VW Saveiro na Rua Cristóvão Lechuga Luengo no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (01).

Atingido a tiros, ele parou com o veículo na contramão da via, quando foi visto por populares que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O condutor foi atingido com um tiro no rosto na região do nariz, dois em um dos braços e um tiro no ombro.

Há um disparo de saída na porta do passageiro da Saveiro, dando a entender que o projétil passou pela janela do motorista

A polícia não descarta que a vítima possa ter se envolvido em alguma briga de trânsito, já que há avarias, aparentemente de outro veículo e recente, na lateral do passageiro da Saveiro. Ele foi levado inconsciente e em estado grave à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.


Crédito imagem: (Foto: Diego Alves)

Crédito matéria: Diego Alves)