Garota de 12 anos vai visitar amiga e é agarrada por idoso de 72 anos

Foi levado para a delegacia neste fim de semana, em Campo Grande, um idoso de 72 anos, que agarrou a amiga de 12 aos, de sua neta, no Jardim Colúmbia. Ele beijou a menina na boca a força. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).

A garota havia ido até a casa da amiga para passar o dia e dormir na residência no último sábado (7), quando ao entrar na varanda foi recepcionada pelo avô da colega, que segurou seu rosto e a beijou a força na boca. Assustada, a menina aos prantos ligou para a mãe contando o que havia acontecido.

A mulher que estava trabalhando pediu para que o padrasto da garota fosse até a casa e buscasse a filha. Quando o homem chegou confrontou o idoso, que em um primeiro momento disse que nem conhecia a menina. Mas, o padrasto da adolescente o desmentiu afirmando que a menina sempre ia a sua casa para brincar com a neta do serralheiro.

Ele, então, mudou a versão e disse que tinha dado um beijo na bochecha da menina e não sabia os motivos pelos quais ela estaria mentindo. A polícia foi chamada e o idoso levado para a delegacia e nesta segunda-feira (9) passa por audiência de custódia.


Crédito imagem: Reprodução

Crédito matéria: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues