Criança e mulher ficam feridas após batida que fez veículo tombar na Mascarenhas

Uma criança de nove anos e uma mulher 42 ficaram feridas após uma colisão na manhã deste sábado (7) na avenida Mascarenhas de Moraes, cruzamento com a rua da Liberdade, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Um dos veículos chegou a tombar com o impacto da colisão.

De acordo com as informações de testemunhas, o condutor do veículo Volkswagen Fox seguia pela Mascarenhas, com quatro pessoas no carro, entre elas a mulher de 42 anos, a criança de nove e um bebê, quando no cruzamento com a Liberdade, a motorista do Nissan Kicks teria atravessado, causando a batida.

Veículo chegou a tombar em avenida (Foto: Henrique Arakaki)

Com o impacto, o Fox tombou. “Nós mesmos viramos o carro porque minha irmã estava com o braço cortado do lado de fora e a gente não quis esperar o socorro”, informou o condutor do Fox, um autônomo de 36 anos.

A criança estava consciente, orientada, tinha um hematoma na cabeça e escoriações, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A mulher de 42 anos foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um corte no braço direito. Apesar de não apresentarem ferimentos graves, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

 

A motorista do Kicks de 28 anos não sofreu ferimentos. Por causa da colisão, a pista ficou parcialmente interditada na Mascarenhas.


Crédito imagem: Foto: Henrique Arakaki)

Crédito matéria: Dayene Paz e Renan Nucci